Foto: Renato Lobo | Via Trolebus
CPTM

CPTM estaria estudando atendimento da Linha 7-Rubi no Brás

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM estaria estudando levar atendimento da Linha 7-Rubi que atualmente liga as estações Luz e Francisco Morato, com extensão até Jundiaí, até a estação Brás. A informação circula em redes sociais, fóruns de discussões, e já foi replicada em sites que cobrem o tema.

A informação primeiramente foi postado no Diário dos Trilhos e depois no Metrô/CPTM, e não é confirmada oficialmente pela operadora.

Desde o dia 5 de agosto, a CPTM alterou o embarque e desembarque da Linha 10-Turquesa na estação Brás, sendo que o acesso aos trens passou a funcionar apenas na plataforma 1, liberando a plataforma 2.

O presidente da Companhia, Pedro Moro, em reunião ocorrida com sites e blogs de mobilidade na época, disse que o espaço poderia ser usado por outro serviço.  “Não tem destino definido. Vai ter um destino operacional com certeza. Ela será utilizada.”, afirmou o presidente da CPTM.

 

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

comentários

Clique aqui para postar um comentário
Via Trolebus