Foto: Renato Lobo
Metrô SP

Não há prazo para sinal de telefonia celular na Linha 5 – Lilás do Metrô

Quem utiliza a Linha 5 – Lilás, do Metrô, sabe que usar o celular para internet e ligações só entre as estações Santo Amaro e Capão Redondo, que é por via elevada.

O trecho entre Largo 13 e Chácara Klabin é o único do metrô paulistano onde usar o celular para os fins acima não é possível.

Esperava-se que, com o inicio da operação pela concessionária ViaMobilidade, que administra todo o ramal, o sinal de celular seria apenas uma questão de tempo para começar a funcionar. A empresa começou a operar a Linha 5 em agosto de 2018. Passado mais de 1 ano nada mudou.

A ViaMobilidade informa que está aguardando a entrega dos projetos de implantação de infraestrutura e de instalação de sinal de telefonia móvel na Linha 5-Lilás por parte das operadoras de celular, responsáveis pelo serviço. A concessionária esclarece que mantém contato contínuo com as empresas com o objetivo de disponibilizar o serviço o mais breve possível”, diz nota ao Via Trolebus.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

comentários

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Assuntos

Anúncios

Cadastre-se em nossa newsletter!