Greve

Greve de ônibus atinge empresa da Zona Leste de São Paulo nesta segunda-feira (16)

Uma greve de ônibus atingiu parte de linhas que atendem a Zona Leste de São Paulo na manhã desta segunda-feira, 16 de setembro de 2019. Nenhum coletivo deixou a garagem 2 da Transunião, de acordo com o site Diário do Transporte.

O motivo da paralisação é atrasos em pagamentos de benefícios. Cerca de 80 veículos compõe a frota da empresa. Entre as linhas que estão paralisadas estão:

  • 3161
  • 476G
  • 573A
  • 574C
  • 574R
  • 575A

De acordo ainda com o site Diário do Transporte, por volta das 06h30, os primeiros coletivos começaram a deixar a garagem.

Nota da SPTrans

“A SPTrans informa que das 4h às 06h50 desta segunda-feira, 16 de setembro, sindicalistas da empresa TransUnião realizaram manifestação na garagem localizada no bairro da Mooca e isso afetou parcialmente as partidas programadas de sete linhas. A partir deste horário a operação retornou, gradativamente.

As linhas desta operadora atendem aos bairros de Sapopemba, São Mateus, Vila Alpina e Pq. São Lucas.

A SPTrans esclarece que o não cumprimento das partidas programadas é passível de multas. Técnicos da SPTrans monitoram a operação para evitar que a população seja prejudicada.”

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Assuntos

Anúncios

Cadastre-se em nossa newsletter!