Foto: Sergio Mazzi
Monotrilho

Metrô divulga propostas de empresas para retomada das obras da Linha 17-Ouro

Em uma sessão pública realizada na última sexta-feira, 16 de agosto, onde foi entregue as propostas para a retomada das obras de conclusão das estações da linha 17-Ouro, a Constran Internacional Construções S.A apresentou as melhores condições na concorrência. A empresa apresentou menor preço no valor de R$ 494.868.209,89 milhões.

No total, onze empresas e consórcios participaram da licitação, sendo a Carioca Christiani-Nielsen Engenharia SA, Cetenco Engenharia S.A, Coesa Engenharia Ltda, Consorcio Contracta-Planova, Consorcio Marquise Comsa TCE – Linha 17, Consorcio Paulitec-Sacyr, Consorcio SA Paulista-Benito Roggio e Hijos-PowerChina, Consorcio T.A.S – Linha 17, Construcap CCPS Engenharia e Comercio S.A., e a Construtora Ferreira Guedes S.A.

A concorrência se trata da finalização das obras civis das estações do monotrilho, que deve ligar o Aeroporto de Congonhas até a estação Morumbi, conexão com a Linha 9-Esmeralda, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Assuntos

Anúncios

Cadastre-se em nossa newsletter!