SPTrans

Licitação para reforma do corredor da M’ Boi Mirim é suspensa

A licitação para requalificação do corredor de ônibus da Estrada do M’ Boi Mirim foi suspensa pela prefeitura de São Paulo, segundo publicação do Diário Oficial.

Uma concorrência pública estava em curso para contratação de empresas ou consócio com foco em engenharia, arquitetura e urbanismo para elaboração de projeto básico e executivo. O processo estava a cargo da SPObras, que não infirmou o motivo da suspensão.

O trecho que seria reformado é entre a Rua Morro do Índio e a Rua Humberto Marçal.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

comentários

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Bom dia povo

    Mais uma vez o povo da Região foi enganado, mais uma promessa frustante para o povo da Região

    Quando será que vão para de enganar o povo dessa região

    Encanto isso vamos sofrendo com o transito caotico desta região

    Sendo que a prefeitura não se manifestou sobre o cancelamento.

    • Na realidade não existe corredor de ônibus neste trecho proposto pois a M’boi Mirim entre a rua Marçal, e o morro do Índio e práticamente toda em pista simples nos dois sentidos. Neste trecho seria necessário a duplicação da via para comportar um corredor de ônibus.

    • O trecho em questão , não foi reformado ! Ele é duas pistas , disputadas por ônibus articulados , carros , motos , lotação. Acredito que a reforma seria ter o corredor exclusivo , assim como é no restante da via
      sentido centro .
      Esta parte da avenida é desta forma a mais de 30 anos . Aumento de veículos , ônibus que antes eram simples hoje são bi-articulados , caminhões de entrega ,visto que o comércio cresceu na mesma proporção da população .
      Temos sim , várias obras importantes , e com certeza esta é uma delas.

    • Você não mora na região.
      Hoje um trecho de 4 km você demora de 30 a 40 minutos para chegar no trexo onde tem corredor de ônibus esta via tem apenas uma mão em casa sentido e é utilizado por carros ônibus caminhão e ate carretas chegam a passar nela. Devido a demanda seria necessário essa duplicação porem como o prefeito sempre da importância pra área mais nobre e áreas desnecessárias o povo daquela região sofre os problemas de falta de locomoção sendo que tem essa avenida para chegar ao Centro

Publicidade

Assuntos

Anúncios

Cadastre-se em nossa newsletter!