Foto: Cállison Nícolas
Monotrilho

Inauguração próxima de Jardim Planalto: Placas são alteradas na estação Vila Prudente

As placas indicativas de destino rumo a estação Vila União, em Vila Prudente, foram alteradas. Segundo imagens e relatos de um leitor do Via Trolebus, foi adicionado o destino “Jardim Planalto“, em baixo da faixa onde indica o terminal atual da Linha 15-Prata, o que evidencia a inauguração próxima da parada que fica na Avenida Sapopemba.

O presidente do Metrô, Silvani Alves Pereira, disse em uma reposta a um questionamento em seu Instagram que a parada seria entregue na segunda-feira, 26 de agosto.

Foto: Cállison Nícolas

Nesta semana, uma outra publicação do presidente do Metrô, mostrava testes com um trem em Jardim Planalto. Semanas atras, a parada passou por um grande trabalho de limpeza.

O empreendimento é a sétimo da Linha 15-Prata, e fica posterior ao terminal atual, que é a Vila União. Será a primeira estação do monotrilho a funcionar na Avenida Sapopemba. As demais, a Sapopemba, Fazenda da Juta e São Mateus, são esperadas para serem entregues no final deste ano.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus