Monotrilho

Conhecendo a Estação Jardim Planalto, do monotrilho da Linha 15-Prata

Foi aberta nesta segunda-feira, 26 de agosto, a estação Jardim Planalto da Linha 15-Prata, do monotrilho. O horário de operação da parada deve ser como as demais, das 4h40 à meia noite de domingo à sexta e de sábado, das 4h40 a uma da manhã.

De acordo com o governador João Doria, as próximas três estações, a Sapopemba, Fazenda da Juta e São Mateus, devem ser entregues até o final deste ano.

Por dia devem usar a parada inaugurada nesta segunda, quase 12 mil passageiros.

Confira fotos da estação gentilmente cedidas por Eduardo Ganança e Gabriel Garcia:

Foto: Eduardo Ganança
Foto: Eduardo Ganança
Foto: Eduardo Ganança
Foto: Eduardo Ganança
Foto: Eduardo Ganança
Foto: Eduardo Ganança
Foto: Eduardo Ganança
Foto: Eduardo Ganança
Foto: Eduardo Ganança
Foto: Gabriel Garcia
Foto: Gabriel Garcia

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

comentários

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Admito que esteticamente no meio urbano a linha e muito bonita, mesmo a estação olhando de fora, e se eu não estiver errado, atualmente e a única linha em construção sem estar parada elevada que passa em bairros mais pobres de SP, o problema e que pela promessa deveria ser uma obra rápida e simples, só que com o governo que temos do PSDB há anos, e sempre vivia de promessa o pinóquio, além do povo acreditar e reeleger, foi passando o tempo e a enrolação nunca termina, fora a crise no país e empreiteiras corruptas famosas, tendo muito poucas opções no mercado, agora só resta rezar pra sair algum trecho da linha 17, só deus mesmo, espero que o povo aprenda a votar nas eleições do ano que vem inclusive.

    • Linha 17 tá prevista Congonhas – Morumbi pra 2022.

      E, realmente, que ano que vem não venha PSDB nem PSL, nem partidos próximos a essas duas pragas!

      • Então amigo, realmente o PSDB entregou muito aquém do que foi prometido, mas vale ressaltar que a incompetência não tem espectro político, ambos os lados são curruptos, ineficiente, burocrático e incrivelmente caros sem excessões

Publicidade

Assuntos

Anúncios

Cadastre-se em nossa newsletter!