VLT

Vereadores de Cuiabá querem retomada de obras do VLT

A Câmara de Vereadores de Cuiabá querem a retomada das obras do Veículo Leve sobre Trilhos – VLT, paradas desde 2015. Seu presidente, Misael Galvão (PSB), disse que a população não pode abrir mão da obra, já que foram investidos recursos públicos.

Haverá uma inspeção pelo vereadores da Capital nos cerca de 40 trens armazenados próximo ao aeroporto Marechal Rondon neste mês. “Vamos oficializar o convite para os vereadores de Várzea Grande, o Ministério Público, o Tribunal de Contas e os deputados. A gente não sabe como está a situação e vamos cobrar também o governo”, afirma o presidente da Câmara.

“Muito dinheiro foi investido e o resultado é zero. Não dá para assistirmos de camarote e não fazer nada. A Câmara tem legitimidade e deve entrar nessa discussão. Pelo investimento que foi feito, a gente não pode abrir mão do VLT”, diz Misael.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Mas quem vai arcar com os custos da retomada das obras. Pelo que eu me lembre será necessário quase a mesma quantidade de recursos já gasto para que seja finalizado esse projeto.

Publicidade

Assuntos

Anúncios

Cadastre-se em nossa newsletter!