Foto: Renato Lobo
Metrô SP

STM pode aplicar penalidades a ViaMobilidade por falhas recorrentes

A Secretaria dos Transportes Metropolitanos informou nesta quarta, 26,  ao Via Trolebus que lamenta os transtornos enfrentados pelos passageiros em função das falhas na Linha 5-Lilás e que foi instaurado processo administrativo para apuração dos fatos e aplicação das penalidades contratuais cabíveis.

Nesta terça, 25, as estações Capão Redondo, Campo Limpo, Vila das Belezas e Giovanni Gronchi ficaram fechadas por volta de 10 horas após a rede elétrica que alimenta as composições se romper.

Já nesta quarta, 26, a linha enfrentou novos problemas. No início da operação, a linha operava em velocidade reduzida por toda a extensão. Por volta das 10h, novo problema e o ramal operou em uma única via (via singela) nos dois sentidos entre as estações Capão Redondo e Giovanni Gronchi por boa parte da manhã.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

comentários

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Assuntos

Anúncios

Cadastre-se em nossa newsletter!