Foto: Eduardo Ganança
Metrô SP

Guti defende PPP para a chegada da Linha 2-Verde do Metrô em Guarulhos

O prefeito de Guarulhos, Gustavo Henric Costa, conhecido como Guti, defendeu a adoção de uma Parceria Público-Privada – PPP para a conclusão da Linha 2-Verde do Metrô até o município. O chefe do executivo municipal entrou em contato com o governador João Doria, após o tucano ter anunciado a retomada da expansão do Metrô somente até a Penha.

Em reunião com o secretário-chefe da Casa Civil, Antonio Carlos Maluf, o prefeito reiterou o pedido para que a ligação entre a Penha e Guarulhos, de aproximadamente 6 km, seja mantida.

“Não podemos aceitar esta situação e nos colocamos à disposição do governador para juntos buscarmos uma solução, que deveria ser por meio de uma PPP, para que o Metrô enfim chegue a Guarulhos”, afirmou.

O Governador João Doria afirmou nesta semana que posteriormente serão anunciados prazos para que a Linha 2-Verde atenda a cidade.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário
Via Trolebus