Monotrilho

Frente parlamentar do ABC deve enviar oficio a Doria sobre monotrilho na Linha 18

Uma frente parlamentar formada por políticos do Grande ABC deve enviar um ofício ao governador João Doria sobre a Linha 18-Bronze, segundo publicação do jornal “Diário do Grande ABC”.

Vereadores tem promovido encontros para articular a defesa do meio de transporte, após o governo estadual anunciar que estudava a adoção de um corredor de ônibus do tipo BRT – Bus Rapid Transit no lugar do sistema sobre trilhos.

“Tenho minha opinião pelo monotrilho, mas o grupo defenderá aquilo que o coletivo decidir.”, disse o presidente da frente, o vereador Fábio Lopes (Cidadania), de Santo André.

Já o governo estadual disse que deve anunciar sua decisão nas próximas semanas.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

comentários

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Tomara que esse tal “coletivo” defenda o monotrilho, ABC não merece a porcaria do BRT, que é um símbolo doa atraso, um estado que se auto-proclama o mais rico do país não pode ficar refém de mais ônibus.

  • Esse tal ” coletivo” está mais me cheirando a : se o cacau cair na minha mão aceitarei o que o “gestor” quiser
    Vergonhoso ver que o Brasil e São Paulo estão mais lentos no setor da metroferroviária que o trânsito da Marginal Pinheiros em horário de pico

Publicidade

Assuntos

Anúncios

Cadastre-se em nossa newsletter!