Metrô SP Agora

Linha 5-Lilás do Metrô tem velocidade reduzida nesta sexta-feira (24)

Três ocorrências afetaram a operação da Linha 5-Lilás do Metrô, nesta sexta-feira, 24 de maio. As composições operaram com velocidade reduzida e maior tempo de parada por conta da presença de usuário na via na estação Santo Amaro. A ocorrência teve início por volta das 7h30. Houve relatos de estações fechadas.

Por volta das 08h15, a circulação começou a ser normalizada. Depois, às 10h55, a operação voltou a ser prejudicada por conta de falha em equipamento de via entre as estações Santo Amaro e Largo Treze.

Por volta das 12h20, a falha foi resolvida, e os trens voltaram a operar com normalidade, segundo site da concessionária ViaMobilidade, que administra o meio de transporte que liga o Capão Redondo e a estação Chácara Klabin, passando por Santo Amaro e Santa Cruz.

Depois, os trens voltaram a circular com problemas pelo mesmo motivo, às 14h30. Até as 20 horas, a operação permanecia alterada.

Usuários nas redes sociais reclamavam de lentidão no ramal:

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

comentários

Clique aqui para postar um comentário
Via Trolebus