Foto: William Molina
Metrô SP Agora

Metrô fecha trecho da Linha 3-Vermelha nesta sexta-feira de feriado

Passageiros da Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo devem ficar atentos a operação neste feriado de pascoa. Na sexta-feira (19), feriado da “Paixão de Cristo”, por conta de obras de modernização, o trecho entre as estações Corinthians/Itaquera e Patriarca ficará interrompido.

As composições devem circular entre as estações Palmeiras/Barra Funda e Patriarca. Já as estações Artur Alvim e Corinthians/Itaquera (inclusive a área de transferência para a CPTM) ficarão fechadas durante todo o dia.

Ônibus do Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência – PAESE devem cobrir o trecho fechado até o horário de encerramento da operação da linha vermelha. Não haverá cobrança de passagem neste trecho.

A recomendação do Metrô é que, na sexta-feira, os passageiros utilizem a transferência gratuita para a Linha 11-Coral da CPTM na estação Tatuapé como alternativa em direção a Corinthians/Itaquera.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus