CPTM agora

Estação da Luz registra lotação e usuários reclamam nas redes sociais

Passageiros da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM registram nas redes sociais um volume grande usuários na estação da Luz, na manhã desta terça-feira, 12 de março de 2019:

A CPTM, no entanto, não divulgou lentidão em nas linhas que atendem a parada, como a 11-Coral e 7-Rubi. Não há registros também de falhas no Metrô, já que a estação de trem faz conexão com as Linhas 1-Azul e 4-Amarela.

Os passageiros reclamavam via rede social, do excesso de pessoas:

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

comentários

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • A solução poderia ser “simples”, mas parece faltar vontade para tal.

    Deveriam ter um 2 tuneis, um ligando Julio Prestes a Luz (CPTM), e outro Julio Prestes e o Metrô Luz( tanto Linha Amarela quanto Azul), e poderiam colocar o ponto final da Linha Rubi nas plataformas da Julio Prestes

  • Quanto fizeram a linha 10 fazer terminal no Brás deveria ter pensado melhor! Ou seja por ter menos passageiro deveria ter deixado até a Luz. Já a linha 7 deveria ter como final a Barra funda e a linha 11 porque não fazer final na Barra funda?

Publicidade

Anúncios