Foto: GESP
CPTM agora

Descarrilamento na Linha 7 – Sem vítimas

Trem da Série 9500 descarrilou no final da tarde deste sábado (09/03).

Sem vítimas, o trem estava chegando à Estação Francisco Morato proveniente da Estação da Luz em São Paulo. A CPTM acionou o sistema PAESE entre as estações Franco da Rocha e Francisco Morato.

Ainda não há previsão de normalização da circulação.

 

Foto: Reprodução Mídias Sociais – Cidade Repórter
Foto: Reprodução Mídias Sociais – Cidade Repórter

Sobre o autor do post

Rodrigo Lopes

Paulistano, formado em Logística e graduando de Tecnologia em Transporte Terrestre, sempre gostou de transportes e tudo o que envolve a mobilidade, transportes e planejamento urbano. Participa de projetos relacionados a preservação ferroviária, transporte não poluente e gestão pública. Criador do Boletim do Transporte em 2011, desde Abril de 2018, colabora com o Via Trólebus.

comentários

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Estranho demais isto, outro dia já teve um descarrilamento com estes mesmos trens no pateo da Lapa, tem que ser investigado, pq o perigo e eminente.

  • Que situação, acho triste não o fato de ter descarrilado, isso realmente é um acidente… Mas o sistema PAESE é o maior alarme nesta notícia, estou mais preocupado com isso…

  • Realidade enquanto a CPTM achar que modernização é apenas trens novos. Sistema de energia e principalmente via permanente estao largados. Trilhos em geometria, dormentes podres e mato alto em vários trechos sem capina química da nisso

Publicidade

Anúncios