CPTM

CPTM auxilia familiares e amigos das vítimas de massacre em Suzano

Nesta quarta-feira, 13 de março de 2019, dois ex-alunos de uma escola em Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo, invadiram a instituição de ensino e mataram sete pessoas. Antes, a dupla assassinou o tio de um dos dois atiradores. Os dois atiradores se mataram após o massacre.

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM informou que presta condolências aos moradores de Suzano e para colaborar colocou à disposição dos familiares e amigos das vítimas uma equipe de assistentes sociais, psicólogos e um técnico de enfermagem com ambulância. Os profissionais, segundo a companhia, estão atendendo no espaço Bunkyo Suzano – Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa, que fica na Avenida Armando Salles de Oliveira, 444, Centro – Suzano.

A empresa opera uma estação ferroviária na cidade, pertencente à Linha 11–Coral, localizada na Região central do município.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus