Monotrilho da Linha 15-Prata tem trecho interrompido nesta segunda-feira (4)

O monotrilho da Linha 15-Prata operou parcialmente na manhã desta segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019, por conta de falta de energia elétrica.

Segundo a Companhia do Metrô, os trens não circulavam entre as estações Vila Tolstói e Vila União, e operação ocorria com velocidade reduzida entre as estações Vila Prudente e Camilo Hadadd. A empresa solicitou ônibus gratuitos para cobrir o trecho interrompido.

O problema teve início por volta das 05h05. Por volta das 05h32, a circulação estava sendo normalizada. Mas às 05h52, o problema voltou e afetada a operação dos monotrilhos.


Autor: Renato Lobo

Ler todos os posts

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

5 Comentários deste post

  1. Fiasco

    ADEMIR MARIA RICHOTTI / Responder
  2. Essa linha demorou muito para começar a operar. Eu fiquei muito entusiasmada no inicio, porém, ela é inconstante. Semana passada cheguei 3 vezes atrasada no trabalho devido a atrasos, e hj mais uma vez. a manutenção não parece ser boa tbm…. estávamos sem escada rolante na estação vila União desde a inauguração, arrumaram… mas os elevadores estão sempre quebrados, na Vila Prudente.
    Como moramos no extremo da Zona Leste, qq atraso na linha, impacta na aderência dos horários… as portas abrem 04:40hr mas dai a comecar a operar, já é uma outra historia.

    Edna Santos / Responder
  3. Isso ja virou uma grande palhaçada!!! Cada dia uma desculpa esfarrapada, ate qdo temos que aguentar o descaso com a população da periferia? Nunca fazem nada, e qdo fazem é isso, tudo mal feito. Só que no trabalho eles ñ querem nem saber o que aconteceu, descontam e pronto, o salário ja é ótimo mesmo né? Quando ñ demitem, o emprego esta facinho ne? Tomem providência.

    APARECIDA / Responder
  4. OUTRA VEZ!!!

    SANTOS / Responder
  5. Essa linha é um lixo! Se o Doria for macho mesmo, demite todos os picaretas que tornaram esse projeto essa porcaria cheia de falhas e remendos!

    Josh / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.