Metrô publica vídeos sobre andamento das obras no mês de janeiro de 2019

Após um grande hiato, devido ao processo eleitoral, o Metrô divulgou nesta segunda, 11, novos vídeos de suas obras.

Há vídeo da linha 15 – prata porém as obras estão paralisadas aguardando uma nova licitação para a conclusão de 4 novas estações.


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

4 Comentários deste post

  1. O que eu não entendo e o porque obras que estão visualmente prontas ainda tem previsão de mais 1 anos para serem entregues, pelo que vejo faltam jardinagem e limpeza, e por isso que se tem a impressão de que existe interesses financeiros por traz desses atrasos.

    PEDRO ELVIS / Responder
  2. Fico imaginando, se essa linha 17 ouro, já estivesse pronta, e que pelo menos, aquela extensão entre congonhas e a estação São judas da linha azul estivesse em obras, o quanto que iria ajudar as pessoas que vão para o aeroporto. iriam ter acesso pela linha azul, pela estação campo belo da linha 5 se ela ficasse pronta também e, pela estação morumbi da linha esmeralda. seria um ganho e tanto na mobilidade de SP. mas, o que vimos é o contrario, linha esta demorando horrores, muito pelo fato do patio ter ficado muuuuito atrasado, e esse projeto bem menor do que o previsto, muito triste ver a mobilidade sendo tratada dessa maneira.

    Jil / Responder
    • a parte q vai pra sp-morumbi até entendo de dispensarem.
      mas essa q conecta pra linha azul é de suma importância pra essa linha..alias ela tinha q ir até jabaquara e não são judas.

      la muerte / (em resposta a Jil) Responder
  3. gostei muito do post,vou acompanha o seu blog este tipo de conteudo tem mim ajudado muito

    marcos oliveira / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.