Metrô SP

Metrô decide retirar músicas de seus trens

Depois de muitas queixads e reclamações por parte de seus passageiros, o Metrô, em nota, informa que a música ambiente que tocava em sesu vagões “será descontinuado pois demonstrou que não erá viável”.

O Metrô completa que o programa “Metrô+ Música” foi tratado como uma ação “experiemental”.

As músicas começaram a ser tocadas em julho de 2018 na gestão Márcio França.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

comentários

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • O que Adianta RETIRAR MUSICAS DOS TRENS para favorecer vendedores, ambulantes e camelôs dentro do metrô?
    O problema que, o som das musicas é muito baixo demais… deveria ser um pouco mais alto… concordam?

    Agora, descontinuar musicas nos trens do metrô é um verdadeiro absurdo… Deveria manter… porém com o som um pouco mais alto…
    Ninguém merece ficar ouvindo happy, pancadão, samba, pagode,funk, musicas obscenas e porcas, de baixo calão com som alto em celulares de pessoas sem educação, folgados, molecões forçando amizade com seus celulares e sem fone de ouvido, nos incomodando e irritando o tempo todo…

    Outro detalhe; pessoas ambulantes, Vendedores Ambulantes, pessoas vendendo acessórios eletrônicos dentro dos trens, isto ultimamente tem causando um grande transtorno dentro dos vagões, “A LINHA 3 VERMELHA COM PERDÃO DA EXPRESSÃO, MAS, SENDO BEM FRANCO, DÁ NOJO, CAUSA ÓDIO!!! NO TRECHO ENTRE ESTACÃO CARRÃO ATÉ ITAQUERA, não dá mais para ter uma viagem de paz!!!”
    Bandos de estranhos com cara de malandro, vagabundos que deveriam trabalhar… ficam irritando os usuários e passageiros o tempo todo vendendo produtos contrabandeado e até roubado por qual finalidade? Uso de Droga será?… Sai um e entra outro em cada estação de modo que isto nos incomoda e irrita com esta saturação…

    Para que tem câmera nos trens e estações só para comprovar assédios sexual ou quando danifica os trens? Porque os seguranças não ser tão rígidos, pegando pesado com mais severidade?
    Deveriam ter seguranças em todas as estações da linha 3 vermelha, para COMBATER esses males pela raiz…
    OU VÃO ESPERAR O MAL ACONTECER PARA TOMAR PROVIDENCIAS? OU VÃO DEIXAR A LINHA 3 VERMELHA fazer que com estes vendedores ambulantes se transformam em verdadeiros ladrões e bandidos, fazendo arrastões nos trens da linha 3 vermelha, roubando todo mundo para que seja tomada atitude por parte dos funcionários do metrô?

    Ao Presidente do Sindicato dos Metroviários e seus membros que compõe a assessoria; Quando agitar greves e paralizações, inclui melhor segurança de usuários na pauta de Assembleia e Greve, defendendo a integridade dos usuários, cobrando e pressionando melhor garantia, paz e segurança em nossas viagens…

    REPITO!!! “Agora retirar e abolir musicas para defender os vendedores ambulantes nos irritando e incomodando o tempo todo É UM VERDADEIRO A B S U R D O ! ! !” TOTALMENTE FORA DE REALIDADE E COAGITAÇÃO!!!

Publicidade

Assuntos

Anúncios

Cadastre-se em nossa newsletter!