Linha 15 estará fechada até às 18h neste domingo, 10

A linha 15 – prata (Vila Prudente – Vila União), do Metrô, permanecerá fechada das 4h40 às 18h no próximo domingo, 10, para a realização de testes programados no sistema de controle dos trens.

Sistema de ônibus gratuito PAESE será acionado para cobrir a linha durante o período.

Vale ressaltar que a linha, operada por monotrilho, vem apresentando constantes falhas nos últimos meses.  Em janeiro, um trem colidiu com outro no ramal prata. Não houve vítimas pois ambos trens estavam vazios.


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

1 Comentários deste post

  1. Olá, espero que este seja um canal que possa ajudar a população que conta com o monotrilho linha 15 Prata. Todos os dias, sem exceção, os trens da linha Prata param por falha técnica, seja no equipamento, seja no trilho. Todos os dias! A população que utiliza este meio de transporte já está cansada de ser enganada com um transporte que não funciona. O metrô informa de maneira “informal” nas estações com placas improvisadas, escritas à mão, enquanto o site oficial e o aplicativo informam que estão funcionando normalmente. Eles informam que disponibilizam os ônibus do sistema PAESE de graça, mas muitas vezes, só ficamos sabendo dos problemas e defeitos depois que já pagamos a passagem do metrô. Por favor, o Metrô precisa ser denunciado pela falta de respeito com a população.

    Cristina O Machado / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.