Metrô SP

Falha afeta a Linha 3-Vermelha do Metrô nesta quarta (13)

Os trens da Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo operaram com velocidade reduzida e maior tempo de parada no começo de tarde desta quarta-feira, 13 de fevereiro.

O motivo era uma falha em um trem na estação Palmeiras-Barra.

A ocorrência teve início por volta das 12h15.

Passageiros foram avisados por meio de anúncios nos trens e estações.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

comentários

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • O nosso metro infelizmente tem como principal objetivo pagar e manter os altos salários de seus funcionários, principalmente a linha vermelha que precisa urgentemente ser privatizada, o povo que se lasque, funcionário público neste pais pensa que o Brasil e uma monarquia e que eles são funcionários do rei e não do povo.

  • Nossa, deve ser maravilhoso ser funcionário do metrô… aproveita e vira um, cara… cada coisa que a gente lê aqui… é como se empresa privada fosse preocupada em prestar bom serviço pra população… acorda, filho, empresa privada quer é lucro, não quer gastar dinheiro com o teu conforto… linha 4-amarela foi feita com dinheiro público e concedida pra empresa privada, eles não botaram a mão na massa não.

Publicidade

Assuntos

Cadastre-se em nossa newsletter!

Cadastre-se em nossa newsletter!