A decisão de como será feito o acesso entre a estação Aeroporto Guarulhos, na Linha 13-Jade da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM, e o aeroporto, ficará a cargo do governo federal segundo o presidente da GRU Airport, Gustavo Figueiredo. AS informações são do site “Guarulhos Hoje”
“O aeroporto se colocou a disposição. A gente colocou a condição do reequilíbrio e agora vamos ver como isso vai evoluir junto ao governo federal. O contrato prevê que você faça a interligação entre os terminais, mas não diz como. Pode ser via ônibus, via passarela, via trem. Você pode escolher a melhor estratégia”, afirma Figueiredo.
O presidente da GRU Airport contou ainda que concessionária apresentou um projeto para o governo federal avaliar a possibilidade de mudanças.
“A gente entregou um croqui proposto pelo governo e vamos fazer uma análise de potenciais interferências e caso tenha alguma modificação ou sugestão nós vamos fazer e assunto vai ser tratado nas esferas federais para que o governo decida o que vai ser feito”, disse.
comentários