Ônibus natalinos em SP chamam atenção de pedestres e passageiros

Nem a chuva atrapalhou o público que foi conferir os ônibus natalinos de São Paulo no último sábado, 1º de dezembro. Confira vídeo do Canal Via Trolebus no YouTube:

Todo final de semana até os dias 22 e 23 de dezembro, três comboios de ônibus estilizados vão percorrer as ruas da capital paulista.

As carreatas partem da Praça Charles Miller no Pacaembu, da Estação de Metrô Vila Matilde e da Estação de Transferência Água Espraiada na Avenida Jornalista Roberto Marinho; Os comboios saem a partir das 7h30 da noite, com partidas a cada 20 minutos, rumo ao parque do Ibirapuera. O passageiro não paga a passagem.

A fila de ônibus natalinos chama a atenção de todos que estão pelo caminho, e cada veículo tem seu papai noel como motorista. São ao todo 80 ônibus iluminados, que durante a semana operam em linhas regulares.

Na chegada ao Ibirapuera, é possível visitar a grande árvore de natal. No ultimo sábado, a reportagem do Via Trolebus esteve por lá no momento em que a árvore foi acessa pela primeira vez .

O mais legal de tudo isso, é unir duas coisas que falam sobre a coletividade: o natal que pode simbolizar paz e união entre as pessoas, e os ônibus, que transportam milhões de passageiros todos os dias.

Confira fotos:


Autor: Renato Lobo

Ler todos os posts

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.