Reunião abordará interferência na ciclovia Rio Pinheiros

Trechos da ciclovia Rio Pinheiros devem ter interferências para obras na linha de transmissão. A empresa ARCADIS e Piratininga Bandeirantes Transmissora de Energia – PBTE deve promover uma reunião de comunicação aos usuários da ciclovia.

O evento deve ocorrer no próximo 13 de novembro de 2018 (terça-feira), das 19:00 às 21:00hs, na Avenida Guido Caloi, 551, na margem esquerda (oeste) do rio Pinheiros, 300 metros após a ponte João Dias no sentido de Interlagos (na sede do Pomar Urbano) – São Paulo/SP. O acesso é por estrada de terra, à esquerda da pista expressa.

A reunião tem por objetivo divulgar o empreendimento e cronograma das obras, especialmente no que tange às interceptações na ciclovia e, consequente, projeção de desvios temporários e/ou definitivos.

De acordo com a empresa, a participação dos ciclistas é importante para contribuir com o planejamento das ações de divulgação.

Os interessados devem confirmar presença até dia 11 de novembro, por meio do envio de nome completo, instituição (se associado) e telefone ao endereço eletrônico: comunicacaopbte@arcadis.com


Autor: Renato Lobo

Ler todos os posts

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.