CPTM

Linha 10-Turquesa da CPTM tem circulação paralisada nesta sexta-feira (23)

Atualizado às 19h14

Passageiros encontram dificuldades na Linha 10-Turquesa da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM no fim de tarde desta sexta-feira, 23 de novembro. Por volta das 17 horas, a circulação foi interrompida entre as estações Capuava e São Caetano devido a alagamento.

Depois por volta das 19h15, circulação foi paralisada em toda a extensão da Linha, entre o Brás e Rio Grande da Serra. A CPTM acionou o sistema PAESE com ônibus gratuitos para cobrir o trecho entre Mauá e São Caetano. Não há previsão de normalização.

Fortes chuvas atingem a Região Metropolitana de São Paulo nesta sexta, sobretudo a região do ABC, cortada pela Linha 10. Há registro de vias alagadas em Santo André e problemas no trânsito na região.

O Corredor de trólebus operado pela Metra, está com problemas entre Santo André e o terminal Ferrazópolis e o centro de São Bernardo do Campo. Há relatos de ônibus ilhados.

Estação alagada

Fotos do usuário @dudugoo no twitter mostram a estação Santo André alagada:

DstjEftW0AUA1OQ

DstjEfqWsAMkpQS

DstjEfsWoAEkq6y

DstjEfqWoAA__w_

Foto de @lleandro089 da estação Santo André:

DstmUVkWwAEb_xL

Ruas alagadas em Santo André:

WhatsApp Image 2018-11-23 at 18.54.29

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus