Foto: Sergio Mazzi
Monotrilho

Estações do monotrilho da Linha 15 terão horários ampliados, segundo site

Foto: Sergio Mazzi

Segundo informações do site Metrô/CPTM, especializado em notícias de transportes sobre trilhos em São Paulo, as estações São Lucas, Camilo Haddad, Vila Tolstói e Vila União, devem ter o horário de funcionamento ampliado das 6h da manhã às 20 horas, passando a funcionar todos os dias.

A informação que ainda é extra-oficial, ou seja, ainda não confirmada pelo Metrô, dá conta de que a ampliação será entre sexta-feira, 30 de novembro, e segunda, 3 de dezembro. Também terá início a cobrança de tarifa no trecho, que hoje funciona das 9h às 16h com entrada gratuita.

Caso se torne realidade, o trecho terá operação pela primeira vez em horário de pico. Hoje apena o trecho entre Vila Prudente e Oratório funciona em horário integral, das 4h40 a meia noite.

A ampliação será importante para o passageiro que reside nesta região da zona leste, que terá acesso no horário de maior movimento ao resto da malha metroferroviária paulista.

Veja: A longa novela do monotrilho em São Paulo tem um novo capítulo:

YouTube video

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus