CPTM

CPTM suspende serviços de manutenção no domingo de eleição

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM não deve realizar as obras de modernização, como são feitas todos os domingos, por conta do primeiro turno nas eleições.

A operadora informou por meio de nota que realizará intervenções somente no sábado (6/10) nas Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda:

Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi)

Sábado: das 20h até o fim da operação comercial, os trabalhos se concentrarão nos equipamentos de via permanente na região da Estação Imperatriz Leopoldina e no sistema de sinalização entre as estações Carapicuíba e Barueri. O intervalo médio dos trens será de 21 minutos de Júlio Prestes a Itapevi.

Linha 9-Esmeralda (Grajaú – Osasco)

Sábado: das 20h até o fim da operação comercial, a circulação ficará interrompida entre as estações Presidente Altino e Osasco para realização de obras no sistema de rede aérea. Os usuários que desejarem prosseguir viagem devem utilizar a Linha 8-Diamante.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus