Internacional

Bombardier Transportation nas Américas tem novo presidente

A Bombardier Transportation anunciou a nomeação de Elliot G. (Lee) Sander como novo Presidente na Região das Américas. Sander diz que supervisionará todas as atividades de vendas e desenvolvimento de negócios da fabricante, mirando o mercado dos Estados Unidos.

“Lee Sander trará um conhecimento e uma rede da indústria de mobilidade inigualáveis ​​de uma perspectiva de engenharia e acadêmica”, disse Laurent Troger, presidente da Bombardier Transportation. “Ele será fundamental para garantir maior acesso ao mercado dos EUA, maior proximidade com nossos clientes e crescimento sustentável nesta região-chave”.

Sander era Diretor Administrativo, Transporte Global e Infraestrutura dos EUA na Hatch Ltd, uma consultoria Canadense de gestão multidisciplinar, engenharia e desenvolvimento. Além disso, ocupou cargos de liderança na AECOM, especialmente como Diretor Executivo do Grupo, Global Transportation, e no Grupo HAKS. É ex-diretor executivo e CEO da Metropolitan Transportation Authority, companhia responsável pelo transporte público no estado de Nova York, e ex-comissário do Departamento de Transporte da cidade de Nova York.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Publicidade

Assuntos

Anúncios

Cadastre-se em nossa newsletter!