SPTrans

Revitalização do Terminal Parelheiros é entregue

Foto: SPTrans

A Prefeitura de São Paulo entregou nesta terça, 25, a revitalização do Terminal Parelheiros e da parada Vargem Grande da linha 6091/10 Vargem Grande – Terminal Santo Amaro.

O terminal ganhou cobertura metálica em toda a sua estrutura além da conclusão de obras para drenagem, rampas de acessibilidade e faixas de travessia entre as plataformas.

“A Prefeitura trabalha para melhorar permanentemente a mobilidade na cidade de São Paulo. A população que usa transporte público está recebendo um terminal de ônibus moderno, acessível, com ônibus novos, que trarão qualidade de vida a quem mora na Zona Sul”, afirma o secretário de Mobilidade e Transportes, João Octaviano Machado Neto.

Pelo terminal passam 12 linhas que transportam, em dias úteis, uma média de  57 mil passageiros.

Com relação a parada Vargem Grande, foi instalado abrigos novos com cobertura metálica, bancos, rampas de acesso para a plataforma de embarque, piso tátil adequado para deficientes visuais, plataforma com 28 cm de altura e iluminação,

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus