Metrô SP

ViaMobilidade, operadora da Linha 5-Lilás, lança site

Sexta-feira – 19h40

Há um dia de assumir oficialmente a Linha 5-Lilás, a ViaMobilidade lançou nesta sexta-feira, 3 de agosto, seu novo site. Assim como o portal da Linha 4-Amarela, a página divulga o status das demais linhas do Metrô, da Linha 4-Amarela (administrada pela ViaQuatro) e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM. Vale lembrar que a ViaQuatro pertence ao mesmo grupo da ViaMobilidade, o CCR.

Ainda estará a disposição do passageiro um roteirizador, que permite traçar rotas e obter orientação sobre deslocamentos no sistema metroferroviário.

Início das operações com eventos

Para marcar o início das operações, a concessionária deve levar o grupo Sambaranda, sexteto vocal que recria canções compositores brasileiros e internacionais. O evento ocorre na Estação Largo Treze, das 13h às 14h. O grupo volta a se apresentar no dia 6 de agosto na Estação Santo Amaro e no dia 8 de agosto, retorna à Estação Largo Treze. As apresentações acontecem no mesmo horário.

Além de música, as estações também terão programação de mostras fotográficas, apresentações de dança e projetos de incentivo à saúde e ao esporte ao longo da concessão.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus