Greve

Fortaleza tem terminal de ônibus fechado em protesto. Podem ocorrer novas paralisações

Passageiros de ônibus em Fortaleza encontraram dificuldades na manhã desta terça-feira, 28 de agosto. Pessoas ligadas ao Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Ceará (Sintro) bloquearam por cerca de 30 minutos o terminal de ônibus do Bairro Siqueira. O movimento grevista começou por volta das 8h20 e foi liberado 8h50.

De acordo com o presidente do Sintro, Flávio Braz, a paralisação foi contra as demissões. “Nestes últimos dias houve muitas demissões sem justa causa nas empresas. Demissões que consideramos abusivas. Como também de diretores de sindicato. O protesto de hoje é para alertar tanto a classe trabalhadora como a população”, disse o presidente do Sintro, Flávio Braz.

Braz não descarta novas paralisações nesta terça-feira em outros terminais de ônibus na capital. “Vamos fazer paralisações rápidas em outros locais no decorrer do dia para reforçar nosso protesto”, afirma.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Publicidade

Assuntos

Anúncios