Elevadores da estação Grajaú estão quebrados há mais de 6 meses

De acordo com o blog Mural, dois dos três elevadores da estação Grajaú, da linha 9 – esmeralda, da CPTM, estão quebrados há mais de 6 meses.

O blog Mural entrou em contato com a CPTM que informou que ambos estão assim devido atos de vandalismo e que a reposição de todas as peças danificadas depende da aquisição por pregão eletrônico e que o processo está no departamento de contratação e compras para elaboração do edital do pregão.

Não há previsão de quando eles voltarão a funcionar.

Fonte: Blog Mural


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

3 Comentários deste post

  1. Não esquecendo que a estação Corinthians Itaquera o elevador externo mesmo novo, já que inaugurou na copa de 2014, não funciona, isso faz muito tempo, piada.

    Rodrigo Zika! /
  2. Eu não entendo o porquê do espanto. Esses elevadores foram vandalizados. O povo tem o que merece. A imprensa vem com mimimi, que o elevador tá parado, a culpa é da CPTM… Poxa, mas quem quebrou? E ai o que vai fazer pra evitar que isso aconteça? Mais vigilantes? põe um vigilante em cada porta de cada elevador? Depois ficam reclamando que a CPTM está onerando o estado. Bem vindo ao Brasil, uma terra que tem um povo medíocre onde você faz um sanitário e o povo rouba peças do sanitário, faz elevador e o povo destrói elevador, coloca grade o povo rouba a grade, faz muro o povo abre buraco no muro porque quer passar, coloca trem novo o povo risca, picha, quebra. Tá fácil viver aqui né.

    Rafael de Souza /
  3. Foi ato de vandalismo? Botem os vândalos para pagar!
    Pra que esse mundo de câmeras nas estações então?

    Roberto Robson /

Deixe uma resposta