Estação Eucaliptos inaugura nesta sexta, 2

Finalmente, após confirmação do Metrô, a estação Eucaliptos, da linha 5 – lilás, será inaugurada nesta sexta, 2, às 10h, com a presença do governador Geraldo Alckmin.

A princípio, a décima primeira estação do ramal funcionará das 10h às 15h, segunda a sábado, em operação assistida e gratuita até Brooklin, onde os passageiros devem desembarcar e pagar a passagem para seguir a viagem.

As próximas estações a serem inauguradas são Moema, AACD-Servidor e Hospital São Paulo com previsão para abril.

Assim como as entregues em setembro do ano passado (Brooklin, Borba Gato e Alto da Boa Vista), a nova parada não virá com as portas de plataforma instaladas.


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

25 Comentários deste post

  1. Então vai ficar para Maio as proximas….

    Renato /
  2. Estou impressionado, é com a quantidade de cadeiras/bancos dentro das estações, para aqueles que não aguentam ficar em pé muito tempo. Acho que esqueceram de por mais, ou não ?

    Joel /
  3. Finalmente. Mas… Moema, AACD Servidor e Hospital São Paulo pra Junho, Chácara Klabin e Santa Cruz pra Dezembro (se o Geraldinho conseguir algo nas eleições), Campo Belo… é… peraí… perdi a conta.

    Rodrigo Branquinho /
  4. Quando ficará pronto as estações Santa Cruz e a Chácara Klabin?

    Amaury /
    • era abril.. agora nao sei mais.. rs

      Caio Lobo / (em resposta a Amaury)
    • Se nada mudar radicalmente, as próximas entregas serão:

      – março: Oscar Freire, linha do Aeroporto (pode ser uma abertura simbólica) e estações da Linha 15 (monotrilho);
      – fim de março/começo de abril: Moema, AACD e Hospital SP;
      – junho: Santa Cruz e C. Klabin;
      – julho: SP-Morumbi;
      – dezembro: Campo Belo.

  5. Quem planta colhe, mais uma boa colheita, parabéns ao povo da Cidade de São Paulo.

    Felix /
  6. Primeiramente GLORIA DEUS, Gloria!
    Apesar de enrolar o chuchu entrega alguma coisa. Agora é esperar pelas outras estações … Para os que torcem contra SP chupa chupa chupa ….

    Jurandir /
    • Neste mês a colheita será grande para desespero dos pessimistas e oposicionistas.

      • verdade? fala ai o que vem pra esse mes? registre por favor

        Alexandre i / (em resposta a Felix)
        • Hoje o Governador está inaugurando a interligação da Represa Atibainha para o Sistema Cantareira, mais de 20 kms em tuneis que transportarão água de uma represa para outra ou vice versa .Logo, Logo neste mês estará inaugurado o Sistema São Lourenço da Serra até Cotia, 70 kms de Dutos de água.Ainda neste mês a Linha 13 Jade também será Inaugurada.Sugiro consultar Portal do Governo de SP, Geraldo Alckimin- Pagina Inicial Facebook ou Lu Alckimin-Pagina Inicial Facebook para ver o que está ocorrendo na Área Social, assim Vc estará informado e deixará de perguntar o que está ocorrendo em São Paulo.

          • KKKKK, seguir pagina do geraldo alckimin, portal da lu … faz me rir … fala ai sobre os voos para o sitio particular utilizando recurso publico …o ultimo que ouvi dela foi isso … esse mes será inaugurada a linha 13??? interessante. … aposta nisso? sistema interligando cidades, nossa … e era pra ser novidade? isso cheiro epoca da crise hidrica … está bem adiantado essa obra heim ..

            Alexandre i / (em resposta a Felix)
    • Esse Jurandir se faz de imbecil e quer fazer os outros de imbecis junto. Ô estrupício, quem é contra SP é você, por ficar defendendo um partido que levou 20 anos pra entregar essa estação pro povo! É você que odeia SP ao querer perpetuar o maldito PSDB no poder

      • Gapre vc confunde defesa com reconhecimento, acredito que o Jurandir, não tenho procuração para defende-lo, tem o mesmo reconhecimento da boa administração do Estado de São Paulo que eu e a maioria do povo de São Paulo também tem.Não há necessidade de vc se ofender a ponto de ofender quem diverge de vc.O Ódio é o veneno da alma e faz mal a saúde.

        • Tá defendendo a si mesmo, né Felix/Jurandir?? Vejo muito amor no coração em quem fica mandando quem não gosta do PSDB “chupar”, né? Hipócrita…

          E boa administração de SP que não conseguiu concluir uma linha de metrô em 24 anos de mandato, Felix?? Você sempre com esse seu complexo de Poliana brincando de ser feliz no mundinho tukano de faz-de-conta.

  7. Ano de eleições é assim mesmo kkk
    Só o santo do pau oco mesmo…
    Se for presidente nosso país para de vez kkk

    Thommy /
    • Parado o país estava, agora está sendo colocado nos trilhos e já está andando, cresceu 1% em 2017.Vc sabe o que é 1%? É todo o PIB de um Estado como o Piaui, 2014, 2015 e 2016 com a recessão o Pib caiu 8%, sabe quanto significa isso? É todo um PIB de 3 , três Estado, Amazonas,Ceará e Goiás é como desaparecessem tudo o que esses Estados produziram.O brasileiro sentiu com os 14 milhões de pessoas desempregadas por todo pais. Precisamos continuar crescendo pelo menis 3,5% ao ano nos proximis anos.

      • Lembra que até 2011 o PIB chegava a crescer mais de 10% e vc só reclamava e o teu partido fazia a mesmíssima coisa de hoje pela mobilidade urbana, ou seja, nada???

        • 10% em 2011 ???? Nossa esse Grape é muito BURRROOOOO….
          Em 2010, o governo do Nine pra eleger a Anta, ampliou os gastos públicos o que gerou crescimento de 7% em 2010 e retração econômica nos anos seguintes devido ao aumento insustentável nos gastos públicos ….. Esse foi umas das bases da crise de 2015/16/17 …. Quer explicar economia pra economista ?

          Jurandir / (em resposta a Gapre)
          • Gabinete da Presidência, Gapre vc não consegue apresentar um número verdadeiro? Não chuta que vc passa vergonha.10% e até 14% o Brasil cresceu só no Regime Militar na Década de 70, vc ja ouviu falar em “Milagre Econômico “?

            Felix / (em resposta a Jurandir)
          • Sempre agindo feito um moleque retardado… economista de boteco, né? Ou então formado pela globo news, pois repete o mesmo discurso deles… todo mundo sabe que o PIB caiu mesmo depois que as commodities despencaram, aliado a uma grande valorização do dólar, bem na época em que a Dilma foi reeleita e vcs, PSDBistas derrotados pela quarta vez seguida, não admitiram mais esse fiasco e tratara de boicotar o governo com inúmeras pautas-bombas e rechaçando o Planalto, sangrando o país até botarem quem vcs queriam no lugar na presidência. O resultado tá aí, o maravilhoso PIB de 1% que vcs chamam de recuperação econômica. Faz-me rir, palhaço, isso é que é ser inteligente pra vc? Santo Deus!

            Aliás, vc e o Felix não estão nem aí pra mobilidade urbana. Só vem aqui pra babar ovo cegamente do PSDB, inclusive se a notícia é algo que desmereça o partido para o qual vcs trabalham. Não sei como o viatrolebus ainda permite a presença perniciosa de vcs por aqui

            Gapre / (em resposta a Jurandir)
        • Seu IMUNDO eu sou Bolsonaro e não Alckmin, só voto no chuchu porque em SP não tem nada melhor ….

          Jurandir / (em resposta a Gapre)
          • Seu ANIMAL ESTÚPIDO, vc vive defendendo o vegetal inerte… vota nele porque gosta, SP teve mais de 10 candidatos ao governo, poderia facilmente ter votado em qualquer um deles, tenho certeza de que entregariam muito mais coisas pro povo do que esse imbecil que vc elegeu. E f**a-se pra quem vc torce, to nem aí, sua opinião não vale nada mesmo. Vc só segue modinha, a de agora é esse tal de Bolsonaro, que eu não sei até hj o que fez pelo Rio de Janeiro sendo há décadas deputados por lá

            Gapre / (em resposta a Jurandir)
          • Calma pessoal, sem brigas, só vale opiniões sobre mobilidade e suas melhorias.

            Felix / (em resposta a Jurandir)
  8. GLORIA DEUS, Gloria …
    O cara que odeia SP só entra aqui pra plantar o ódio e disseminar a maldade … Para criticar e ofender os irmãos que pensam diferente …. o que mais me faz rir é saber que você vai ter que votar no chuchu pro Bolso não leva no 1 turno, porque o tipo de ideologia que vc prega não cola mais…. Então “chola”, “chola”, mas “chola” na cama que é lugar quente

    Jurandir /

Deixe uma resposta