VLT

Obras da linha 3 do VLT do Rio começam dia 6

A Prefeitura do Rio, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro (Cdurp), da Concessionária do VLT Carioca, da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) e da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio), informa que as obras para a implantação da Linha 3 do Veículo Leve sobre Trilhos começam no dia 6 de janeiro, sábado, com alterações na circulação a partir de 14h.
O novo trecho do VLT ligará a Central do Brasil ao Santos Dumont, passando pela Avenida Marechal Floriano, com três novas paradas. A ligação com a Linha 1 se dará na Avenida Rio Branco, entre as paradas São Bento e Candelária.
Nesta primeira fase, a Avenida Marechal Floriano será fechada para obras no trecho entre a Avenida Tomé de Sousa e a Rua Camerino, o acesso local à Rua Alexandre Mackenzie e ao comércio da Av. Marechal Floriano será mantido em apenas uma faixa.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus