Ciclista Pedestre

Av. Paulista não fechará para carros neste domingo, 26

A Avenida Paulista, que todo domingo é fechada para carros, permanecerá aberta amanhã, 26. A justificativa, segundo a Prefeitura, é o da realização da prova da Fuvest em diversos locais da capital e o fechamento poderia atrapalhar o deslocamento pela cidade.

Durante a aplicação do Enem, a Avenida Paulista abriu aos pedestres após às 13h, horário que os portões de locais de prova se fecharam. O prefeito regional da Sé, Eduardo  Odloak, comentou o por que este domingo será diferente.

“O nível de incomodidade é muito elevado. Muitos artistas de rua se apropriam daquele espaço durante a abertura para pedestres. Não queremos correr o risco de prejudicar o candidato que se preparou o ano inteiro”, disse.

A Ciclofaixa da Paulista funcionará a partir das 13h. Já a do trecho entre a Praça Panamericana e a Avenida Afrânio Peixoto será suspensa amanhã.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus