VLT

No Dia Mundial sem Carro, VLT Carioca promove incentivo ao uso do transporte público

Para apoiar as atividades da Semana Nacional de Trânsito, o VLT Carioca promove nesta sexta-feira (22), em que é celebrado o Dia Mundial sem Carro, uma ação para premiar usuários que optam diariamente pelo transporte público.

Ao longo da manhã, dezenas de cartões carregados com o valor de uma passagem (R$ 3,80) serão espalhados em cinco composições, em porta-cartões do VLT, acompanhados uma mensagem sobre a data.

O usuário que encontrar um dos cartões poderá postar fotos no Instagram marcando o perfil do VLT (@VLTCarioca) e usando a hashtag #VouDeVLT. Além, é claro, de ficar com o cartão para usar no dia a dia ou presentear um familiar ou amigo e lembrá-lo que ele é aceito em todos os meios de transporte que circulam na cidade.

A intenção é incentivar aqueles que já abrem mão do uso de automóveis com frequência e estimular que o exemplo seja seguido.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa FSB

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus