SPTrans

Doria diz que intervalos de ônibus devem ser de no máximo 15 minutos

O prefeito de São Paulo, João Doria, pegou um ônibus no Terminal Sapopemba nesta segunda, 13, às 6h30 em direção ao Centro. A linha escolhida foi a 5143/10 Terminal Sapopemba – Parque D. Pedro, uma das linhas mais movimentadas da capital, e também ouviu críticas quanto ao intervalo entre as partidas. Ele disse que pretende conversar com as operadoras para que o intervalo seja de até 15 minutos e não de 30 a 35 minutos, segundo Doria.

 

“Não acho razoável as pessoas esperaram meia hora no ponto de ônibus. As pessoas são trabalhadoras. Não podem chegar atrasadas no seu trabalho. Também não faz sentido que tenham que acordar meia hora mais cedo em função de uma deficiência nas linhas de ônibus”, disse.

 

Doria criticou a limpeza dos coletivos e afirmou que pediu ao secretário de Transportes, Sérgio Avelleda, para que marque uma reunião com as empresas de ônibus solicitando uma melhora na limpeza em até 48 horas.

 

O prefeito chegou ao Terminal D. Pedro às 7h31.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios