Foto de Sergio Mazzi
Monotrilho

Monotrilho da Linha 15 vai funcionar até a Meia Noite

Foto de Sergio Mazzi

O Monotrilho da Linha 15-Prata [Vila Prudente-Oratorio] terá seu horário de operação ampliado já a partir desta quarta-feira, 26 de Outubro: passará a funcionar das 4h40 da manhá a meia noite.

O anúncio foi dado pelo Governador Geraldo Alckmin em visitas as obras da linha. Outra novidade é que ciclistas poderão transportem suas bicicletas também nos dias úteis da semana, entre 20h30 e meia-noite. Os dois bicicletários desta linha, um em cada estação, funcionarão no mesmo horário da operação comercial.

“É uma obra muito importante para São Paulo. Com um transporte de alta capacidade e qualidade como a Linha 15, vamos ter um grande desenvolvimento, atraindo empresas e melhorando a qualidade de vida. E, com a Prefeitura, uma grande requalificação urbana aqui na Anhaia Melo. Além de dizer que, a partir de amanhã, funciona a partir das 4h40 da madrugada”, disse Alckmin.

O Governador esteve nas obras da futura estação Jardim Planalto, que estão cerca de 80% concluídas:

Estação Jardim Planalto | Foto: A2 Fotografia / Alexandre Carvalh
Estação Jardim Planalto | Foto: A2 Fotografia / Alexandre Carvalh

O Governado do Estado ainda promete que o trecho com 13 quilômetros de vias elevadas e oito estações seja entregue no primeiro semestre de 2018. São as paradas São Lucas, Camilo Haddad, Vila Tolstói, Jardim Planalto, Sapopemba, Fazenda da Juta e São Mateus.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios