VLT

EMTU divulga valor da tarifa do VLT e deve ampliar horário de operação

A EMTU divulgou nesta quinta-feira, 28, o valor da tarifa que será cobrado no VLT da Baixada Santista a partir deste domingo, 31, quando começa a operação comercial do modal: R$ 3,80. O valor vale para o trajeto entre Santos e São Vicente.

A passagem poderá ser adquirida em 13 pontos de venda em Santos e São Vicente e também nas 9 estações que já estão em operação.

Quatro trens estão percorrendo o trecho entre as estações Mascarenhas de Moraes, em São Vicente, e Pinheiro Machado, em Santos, entre 9 e 16 horas, em operação de testes que irá ser tarifada a partir de domingo. O trajeto leva em torno de 20 minutos.

A partir de 31 de março, o horário de circulação será estendido: das 7 às 19 horas; a partir de setembro, quando todas as estações do trecho Barreiros – Porto estiverem prontas, a operação será das 6 às 23 horas.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus