Ciclista

Prefeitura entrega mais 4,6 km de ciclovias em SP

A Companhia de Engenharia de Trafego (CET) entregou novos trechos de ciclovias na última sexta-feira, 18 de dezembro de 2015, nas zonas Norte, Leste e Oeste. Com as entregas, a cidade passou a contar com 370,1 km de vias destinadas aos ciclistas, que se dividem em ciclovias e rotas para bicicletas.

Zona Norte

Na Avenida das Cerejeiras foram implantados 2,6 km de extensão de ciclovias em percurso bidirecional, entre a Rua Amambaí e a Avenida Conceição.

Zona Leste

O Jardim Helena ganhou ciclovias na Avenida Kumaki Aoki, com mais 200 metros, sendo no 1º trecho entre Avenida Doutor José Artur Nova e a Rua Doutor Gregório de Oliveira Costa, e no 2º trecho entre a Rua Monsenhor Lourenço Giordano e Rua Cruzeiro da Fortaleza.

Zona Oeste

São mais 1,8 km de extensão no Corredor Saad/Zveibil, entre a Avenida Jorge João Saad e Avenida Deputado Jacob Salvador Zveibil, sendo sobre o canteiro central da Avenida Jorge João Saad, entre a Praça Roberto Gomes Pedrosa e a Avenida Professor Francisco Morato.

No outro trecho via foi instalada ao lado do canteiro central da Avenida Deputado Jacob Salvador Zveibil, entre a Avenida Professor Francisco Morato e a Avenida Eliseu de Almeida.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus