Foto: Sergio Mazzi
SPTrans

Sem Monotrilho, Zona Leste ganha reforço de ônibus

Imagem de Sergio Mazzi

Enquanto o monotrilho da Linha 15-Prata não fica pronto, os moradores do bairro de São Mateus que se deslocam em direção a Vila Prudente ganham um reforço de um novo atendimento: A linha 5110/24, denominada São Mateus – Metrô Vila Prudente.

A nova linha passa a operar neste sábado, 8 de agosto em caráter de apresentação, e terá como trajeto vias como a Avenida Sapopemba e Professor Anhaia Mello. A SPTrans informa que o ponto inicial será compartilhado com a linha 5110/41, e a operação será constituída por seis veículos no período da manhã e três durante a tarde, operando nos dias úteis.

Itinerário:

Ida – Av. Sapopemba, Rua Dr. Frederico Martins da Costa Carvalho, Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, retorno, Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, Praça Gióia Júnior.

Volta – Praça Gióia Júnior, Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, Av. João Tobias Rabelo, Rua Milton da Cruz, Av. Sapopemba, Pça. Felisberto Fernandes da Silva, Av. Sapopemba.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus