Monotrilho

Alckmin nega congelamento das obras de monotrilhos

Imagem de Sergio Mazzi

O Governador Geraldo Alckmin negou a informação que havia paralisação de obras das linhas 15 – prata e 17-ouro: “Não há nenhum congelamento. Estamos com mais de 2.000 pessoas trabalhando. Isso é má informação”, disse, em evento em Cuiabá.

As duas linhas são “importantíssimas”, segundo o governador. “A linha 15, que vai até a zona leste, está toda em obras, com mais de 1.000 pessoas trabalhando; a linha 17, que é a do aeroporto de Congonhas, que está também toda em obras; e vamos começar a terceira linha, que é a 18, e vai para o ABC”, afirmou.

De acordo com Alckmin, bairros como Paraisópolis e Cidades Tiradentes serão atendidos pelo modal de transportes. “A primeira etapa da zona leste é de Vila Prudente até São Mateus. Depois chegará até Cidade Tiradentes. E também chegará até Paraisópolis.”. O governador não disse prazos para que as obras cheguem nestes bairros.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Assuntos

Anúncios