Mobilidade Urbana

Metrô e CPTM terão interdições neste domingo (14)

O Metrô e a CPTM terão trechos de suas linhas sem funcionar no próximo domingo, 14, por conta de obras de expansão e manutenção. Veja programação abaixo:

Linha 4 – Amarela (Metrô/ViaQuatro) – as estações Luz e República estarão fechadas por todo o domingo para obras na futura estação Higienópolis-Mackenzie. Usuário deve utilizar as linhas 1-azul e 2-verde para prosseguir viagem;

Linha 7 – Rubi (CPTM) – a circulação ficará interrompida entre as estações Pirituba e Caieiras, devido aos serviços de modernização no sistema de rede aérea. Para atender aos usuários, serão disponibilizados ônibus de conexão. As senhas para utilização dos ônibus deverão ser retiradas nas estações;

Linha 9 – Esmeralda (CPTM) – fechada entre as estações Osasco e Presidente Altino. Para continuar viagem, usuário deve seguir viagem utilizando a linha 8 – Diamante.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus