Mobilidade Urbana

Não estava parada? Linha 4 tem trecho interditado para obras no domingo

obras+linha4+metrosp

Por mais incrível que pareça, o consórcio Corsan-Corvian, que toca (ou tocava, já não sei mais) as obras da segunda fase da Linha 4 – Amarela, pediu a interdição das estações República e Luz, no próximo domingo, 1, para obras na futura estação Higienópolis – Mackenzie.

A interdição parcial da Linha 4-Amarela será necessária para a conclusão da montagem do mezanino metálico da estação Higienópolis-Mackenzie. De acordo com a programação, a instalação do mezanino e a retirada da estrutura provisória de sustentação das vigas precisarão ser realizadas em outros finais de semana. As datas das futuras interdições serão comunicadas oportunamente.

Não haverá sistema PAESE de ônibus e caso o passageiro queira continuar viagem, deve acessar as linhas 1 – Azul e 2 – Verde.

Vale lembrar que domingo há jogo na Arena Corinthians, em Itaquera, e, caso o torcedor utilize a linha 4 – Amarela para chegar ao estádio, deve antecipar sua ida para evitar transtornos.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus