Imagem ilustrativa
Mobilidade Urbana

Linha 11-Coral da CPTM tem restrições nesta sexta-feira (13)

Atualizado às 17h22

Sexta-feira 13 de azar para parte dos passageiros dos trens da CPTM. Por volta das 16h20 os trens deixaram de circular entre as estações Guaianazes e Calmon Viana da Linha 11-Coral. As 16h50 o trecho foi liberado, porém ainda apresentava restrições por conta de alagamentos na via.

Mais tarde por volta das 17h15, o trecho do Expresso Leste (Luz-Guaianazes) estava com restrições também por conta de alagamentos.

Ao mesmo tempo os trens da Linha 12-Safira apresentavam problemas e a circulação tinha maiores intervalos entre as estações Engenheiro Manuel Feio e Calmon Vianna, devido a uma falha em uma composição. A falha foi sanada por volta das 17h00.

Durante todo o dia os trens da Linha 7-Rubi também circularam com restrições no trecho entre Jundiaí e Francisco Morato, por conta de ato de vandalismo. Até as 17h20 a situação não havia sido normalizada.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios