Ciclista

Terceira ponte ganha ciclovia em São Paulo

451999-970x600-1
Nesta quarta-feira (10) será entregue um novo trecho de 1,4 km de ciclovia que fará a ligação entre as regiões da Penha, Cangaiba, Vila Maria e Parque Novo Mundo e futuramente fará conexão com as vias de ciclistas da Avenida Governador Carvalho Pinto e da Avenida Educador Paulo Freire, em construção.

domingos feira_499x365

“Essa travessia é parte importante para a ligação cicloviária das zonas Norte, Oeste e Sul ao Centro da cidade, sendo de fundamental relevância para a formação de grandes eixos de deslocamento por bicicleta”, disse o secretário municipal de Transportes, Jilmar Tatto.

Ciclovia na Vila Prudente

Na terça-feira (9) foi entregue um novo trecho de ciclovia com 1,9 km de extensão, na região de Vila Prudente. A via fica no Jardim Independência, ampliando a via que circunda o Parque Ecológico e conectando-se a partir da Avenida Jacinto Menezes Palhares, com a ciclovia do Monotrilho na Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello.

Com as entregas, a cidade passa a ter 204,0 km de vias destinadas aos ciclistas.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus