CPTM

Alckmin diz ser “provável” troca de presidente da CPTM

Após rumores sobre a possível troca da presidência da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, a CPTM, o Governador Geraldo Alckmin disse que é "provável" a substituição. O atual presidente da Companhia Mario Bandeira foi indiciado pela Polícia Federal no inquérito que investigou esquema de fraude em licitações de trens entre 1998 e 2008.

Após rumores sobre a possível troca da presidência da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, a CPTM, o Governador Geraldo Alckmin disse que é “provável” a substituição. A declaração foi feita nesta terça-feira (9) durante a inauguração da reforma do obelisco, monumento em homenagem aos soldados da Revolução Constitucionalista de 1932, na região do parque Ibirapuera.

O atual presidente da Companhia Mario Bandeira foi indiciado pela Polícia Federal no inquérito que investigou esquema de fraude em licitações de trens entre 1998 e 2008.

No entanto, Alckmin atribui a substituição à renovação do mandato. A troca deve ocorrer após a conclusão das definições sobre a reforma do secretariado, prevista para a segunda metade do mês.

cms-image-000333792

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus