Greve

Greve na viação Osasco atinge 8 cidades da Grande SP na manhã deste sábado

Continua a greve de ônibus na cidade de Osasco, na região metropolitana de São Paulo, pelo menos até as 9h00 da manhã desta sábado (24), onde boa parte da frota da Auto Viação Osasco deve ficar na garagem da empresa. Uma reunião com a diretoria da empresa no TRT – Tribunal Regional do Trabalho que terminou sem acordo e, em assembleia realizada na noite desta sexta-feira, fizeram com que os funcionários decidissem manter a paralisação.

Uma nova assembleia será realizada às nove horas da manhã deste sábado para definir os futuro da greve. Os trabalhadores querem 10% de aumento, mas a empresa só oferece 8%.

A viação possui 177 ônibus, que atendem a linhas municipais de Osasco, alem de ligações intermunicipais entre a cidade e Carapicuíba, Barueri, Santana de Parnaíba, Itapevi, Jandira, Cotia, Pirapora do Bom Jesus e na zona Oeste de São Paulo.
viação osasco

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus