Mobilidade Urbana

Linha 3 vermelha do Metrô tem problemas nesta segunda (26)

Passageiros da Linha 3-Vermelha do Metrô enfrentam problemas nesta segunda-feira (26). Logo pela manhã um trem apresentou problemas na estação Bras. O problema ocorreu entre 06h29 e 06h46. Mais tarde uma outra composição apresentou avaria na estação Belém, por volta das 8h15. Já as 8h20 o problema havia sido sanado.

Porem, as plataformas ficaram mais lotadas que o habitual, e o tempo de viagem mais longo. Após as falhas, a linha continuava operando com restrições devido ás chuvas. Também na Linha 2-Verde, a velocidade foi reduzida pelo mal tempo.

Já no período da tarde, novamente um trem apresentou falha também na estação Brás, por onde a linha vermelha cruza com 3 ramais da CPTM.

Esta semana promete para os passageiros do Metrô. Os funcionários da companhia podem realizar uma greve. Uma assembleia foi marcada para esta terça (27) para discutir a possível paralisação.
http://n.i.uol.com.br/ultnot/album/110902metro_f_001.jpg

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus