Divulgação - Metrô
Mobilidade Urbana

Metrô e CPTM terão diversos trechos fechados neste domingo, 27

Divulgação - Metrô
Divulgação – Metrô
O Metrô e a CPTM irão realizar diversos serviços em suas linhas neste domingo, 27, ocasionando interrupções em alguns trechos. Veja abaixo a programação:

Linha 4 – Amarela (Metrô/ViaQuatro): trecho entre as estações Paulista e Farima estará interditado por todo o horário comercial para continuidade das obras das futuras estações Oscar Freire e Fradique Coutinho. Na estação Oscar Freire será realizada a montagem e pintura do mezanino metálico e levantamento topográfico para instalação de portas de plataformas. Já na estação Fradique Coutinho, serão realizados serviços de pintura do teto do corpo da estação e montagem das portas de plataforma. 22 ônibus gratuito do sistema PAESE irão fazer o trecho interrompido.

Linha 5 – Lilás (Metrô): toda a linha estará fechada das 4h40 às 9h para serviços na rede aérea de alimentação elétrica dos trens. Nesse período, os usuários serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema PAESE da SPTrans e da EMTU, que circularão ininterruptamente entre as estações Capão Redondo e Largo Treze. Os usuários provenientes da Linha 9 – Esmeralda da CPTM, que fazem transferência gratuita para o Metrô na estação Santo Amaro, também serão atendidos pelo sistema PAESE.

Linha 7 – Rubi (CPTM): trecho interditado entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Perus. 78 ônibus do sistema PAESE irão atender o trecho afetado.

Linha 10 – Turquesa (CPTM): trecho interditado para manutenção entre as estações Capuava – Guapituba.

Linha 12 – Safira (CPTM): interrupção para manutenção entre as estações Engº. Manoel Feio – Calmon Viana.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus